04/2015: A Lua de Mel - Sophie Kinsella


Mais uma das minhas leituras de férias: A Lua de mel foi meu primeiro Sophie Kinsella. O livro conta a história da Lottie, ela está namorando sério com Richard há muitos anos e tem certeza que ele vai pedi-la em casamento num restaurante, mas isso não acontece.

Como Lottie está desesperada para casar, resolve largar Richard e encontrar alguém que queria casar com ela. No meio desta busca louca ela reencontra um namorado da adolescência que está na mesma crise que ela e então o livro começa a acontecer.

No livro a visão da Lottie é sempre alternada com um capítulo sobre a sua irmã mais velha, Fliss.

Bom, minha opinião: Lottie é uma chataaaaaaaaaaaaaa! A história da Fliss é muito mais legal! O romance dela é mais legal! O filho dela é mais legal! :P

Eu adoro o filho dela, Noah, sério! 

O livro me deu muita vontade de conhecer a Grécia! E eu gostei bastante do final.
Mas é tanta confusão que tem horas que você desanima um pouco. É um livro para ler sem compromisso, não espere muito da louca da Lottie e da irmã controladora, Fliss.

O que eu fiquei pensando: todos os livros da Sophie Kinsella são sobre pessoas casando? O problema de A Lua de mel é que ele quase me impediu de ler um dos livros mais legais das minhas férias: Fiquei com o seu número (da mesma autora). Vou falar dele em breve!



Nenhum comentário