05/2015: Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella


Sabe o livro mais fofo das suas férias? Fiquei com o seu número foi o meu! ❤
O livro começa meio fraco, mas do meio para o final ele é demais: do tipo não consigo largar e não preciso dormir mesmo... *dá de ombros*

A história: Poppy tem uma vida tranquila e está as vésperas do seu casamento com o Magnus, uma espécie de homem perfeito. Tudo corria bem quando ela, num chá com as amigas, perde o anel de noivado! Desesperada para encontrar o anel, que era uma joia de família, raro, caro, insubstituível etc... ela se mete em uma outra confusão e acaba ficando sem seu celular!

Poppy é muito, muito, muito mesmo, desastrada! Bom, enquanto ela se consumia em desespero pela sua sorte, encontra um celular numa lata de lixo de um hotel. O que Poppy, a encrenqueira, faz?

1. Deixa o celular lá e tenta colocar ordem na sua vida;
2. Entrega o celular do lixo para alguém do hotel;
3. Pega o celular do lixo e manda recado para todos os seus contatos avisando que esse é o seu novo número.

Claro que a Poppy vai de alternativa 3!

Depois que ela passa o número para todos os seus contatos (que estão procurando o anel perdido na véspera do casamento), o dono do celular liga querendo o aparelho de volta! A partir dai a história começa.

O celular era da assistente de Sam Roxton, um alto executivo de uma grande empresa. E era nele que todos os recados, email, contatos do executivo eram recebidos e repassados. Depois de um pouco de confusão eles entram em um acordo bem maluco e a história só vai se complicando.

Não vou contar mais nada para não estragar, mas é um livro muito divertido. A Poppy apronta todas por conta do celular, do anel, da família louca do noivo. Eu ri muito das desventuras dela. Sam é um personagem muito querido ❤  daqueles que você sofre com ele quando alguma coisa dá errado! [Não preciso contar toda vez que eu sofro lendo romance bobinho, preciso? Eu sofro! ]

Fazendo esse post quase comecei a ler o livro de novo! Sério, eu gostei muito! :)

Fiquei com o seu número me deu muita vontade de ler todos os outros livros da Sophie Kinsella.
O livro é uma delícia. Eu recomendo bastante!

Nenhum comentário