24/2015: Ligações - Rainbow Rowell


Nada como um livro da minha adorada Rainbow Rowell para deixar tudo melhor, né? Ligações é um romance com uma história diferente dos outros livros da autora. Desta vez entramos no meio de um casamento em crise.

A personagem principal, Georgie McCool é roterista de um programa de tv. Ela é casada com Neal e tem duas filhas. Está tudo pronto para a viagem de final de ano dos quatro: eles vão para Omaha, na casa da mãe de Neal, mas um convite profissional irrecusável aparece de última hora para Georgie.

A roterista vai ter que escolher entre a sua família e seu casamento que está vivendo uma séria crise e seu futuro profissional e o maior sonho: escrever um programa como ela sempre sonhou!

As decisões que Georgie toma determinam todo o desenrolar da história que é diferente de tudo que já li da Rowell. No meio da história aparece um telefone que se comunica com o passado e o lance todo é descobrir se ele é realmente real ou não.

Eu gostei do livro. Adoro o modo como a Rainbow escreve! *sou muito fã*
Tenho minhas próprias teorias sobre Ligações, mas não posso contar para não estragar a história! :)

Senti falta só de uma coisa: conhecer mais as filhas da Georgie e do Neal. Elas parecem muito fofinhas! Risos

Se estiver procurando um livro sobre relacionamentos, recomendo muito Ligações!


3 comentários

  1. Esse livro parece incrível! Até hoje, só li Eleanor & Park dessa autora, mas pelo tanto que falam bem das obras dela, sei que não vou me arrepender de ler. <3

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a Rowell, mas nenhum livro dela é melhor que Eleanor & Park! O pessoal gosta muito de Fangirl, eu não gostei muito mas vou dar uma chance para o spinoff dele, Carry on :)

      Mas ela é uma fofa! Adoro Anexos <3 Um dos meus favoritos!

      Olha o que já falei dela por aqui: http://www.nosofa.com/search?q=rowell

      Excluir
    2. Obrigada pelo comentário, Milena! :)
      Beijos!

      Excluir